You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2023-11-21 13:52:15

BrunoSoaresIM
Member
Registered: 2023-11-06
Posts: 3

Botão adicionar não está aparecendo

Bom dia.
Quero colocar uma nova entidade no meu GLPI e não está aparecendo o botão adicionar não está aparecendo. Como faço para coloca-lo de volta? A versão do meu GLPI é a 10.0.8. Alguém pode me  ajudar?

Offline

#2 2023-11-21 16:28:58

cconard96
Moderator
Registered: 2018-07-31
Posts: 2,433
Website

Re: Botão adicionar não está aparecendo

Olá,

Você está atualmente conectado a uma entidade no modo recursivo/árvore? É necessário que você esteja usando um perfil atribuído a você em uma entidade recursivamente e que esteja atualmente conectado no modo recursivo/árvore para poder criar uma nova entidade.


GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.

Offline

#3 2023-11-30 04:57:55

lmeneses
Member
Registered: 2019-02-18
Posts: 16

Re: Botão adicionar não está aparecendo

Provavelmente você está usando o perfil Admin, precisa usar o perfil Super-Admin, o admin, por padrão, não possui permissão de criar entidade, só de ler.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB