You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2023-06-15 14:24:11

Allybonny
Member
Registered: 2023-06-15
Posts: 6

Não envia notificação quando adiciona um Fornecedor

Galera depois que atualizei para o GLPI 10.0.3, quando eu coloco junto com o técnico um fornecedor no "Atribuido" do chamado. Os tramites do chamado não vão para fila de notificação e consequentemente ninguem recebe o alerta por e-mail do tramite.
Quando eu removo o FORNECEDOR do atribuido do chamado, deixando apenas o tecnico responsavel, o processo segue normalmente...

Alguem tem sugestão de ajuda?

Offline

#2 2023-06-16 01:10:41

cconard96
Moderator
Registered: 2018-07-31
Posts: 2,430
Website

Re: Não envia notificação quando adiciona um Fornecedor

Allybonny wrote:

Galera depois que atualizei para o GLPI 10.0.3

Olá,

GLPI 10.0.3 é muito antigo neste ponto. Houve muitas correções de bugs desde então.

Não me lembro de todos os bugs corrigidos (eram centenas), mas houve várias correções relacionadas a notificações desde 10.0.3.


GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.

Offline

#3 2023-07-04 16:26:53

Allybonny
Member
Registered: 2023-06-15
Posts: 6

Re: Não envia notificação quando adiciona um Fornecedor

Bom Dia. Realizar um ambiente de homologação com a versão 10.0.7 e verifiquei que esses erros foram corrigidos em versão.
Não recomendo a versão 10.0.3 para uso.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB