You are not logged in.
Olá pessoal. Meu cenário é o seguinte:
- Temos o setor de TI e Facilities (manutenção). Ambos usam o sistema de chamados OTRS, onde é possível atribuir um chamado por fila, e separar totalmente o ambiente dos atendentes, onde quem é de TI não vê o chamados do Facilities e assim por diante.
Gostaria de saber como posso fazer isso. Sou novo por aqui e estou migrando do OTRS para o GLPI na versão 10.0.7. Primeiramente, preciso que o usuário escolha para onde quer abrir o chamado, e que os atendentes só vejam os chamados pertinentes ao seu setor.
Offline
Olá,
Áreas de negócios completamente separadas podem ser organizadas usando entidades para manter os dados/tíquetes separados.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Offline