You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2023-05-12 21:16:08

vinih4y
Member
Registered: 2023-05-12
Posts: 2

Problemas com o acompanhamento por E-mail

Boa tarde senhores,

Me chamo Vinícius e aproveito para agradecer toda a atenção dada a este tópico. Estou tentando implementar o GLPI em sua versão 10.0.7 na empresa que eu trabalho.

Aqui tratamos muitas demandas via e-mail e atualmente utilizamos o sistema chamado osticket. Aonde conseguimos copiar o e-mail que usamos e todas as interações (por e-mail e no chamado dentro da plataforma) chegam para todos. Gostei muito do GLPi mas estou com dificuldades para fazer funcionar dessa forma. Já habilitei as opções a seguir: Permitir acompanhamentos anônimos e Permitir abertura de chamados anônimos (helpdesk.receiver).

O problema é que a cada interação via e-mail o sistema está abrindo um novo chamado, enquanto deveria ser tratado tudo em um mesmo chamado. Exemplo:


2305120012    Re: teste chamado 12/05       

2305120011    Re: teste chamado 12/05   

2305120010    teste chamado 12/05

Estou muito otimista com a plataforma e fico muito grato por toda ajuda que possam me dar, de já o meu muito obrigado a todos(as).

Offline

Board footer

Powered by FluxBB