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Boa tarde senhores,
Me chamo Vinícius e aproveito para agradecer toda a atenção dada a este tópico. Estou tentando implementar o GLPI em sua versão 10.0.7 na empresa que eu trabalho.
Aqui tratamos muitas demandas via e-mail e atualmente utilizamos o sistema chamado osticket. Aonde conseguimos copiar o e-mail que usamos e todas as interações (por e-mail e no chamado dentro da plataforma) chegam para todos. Gostei muito do GLPi mas estou com dificuldades para fazer funcionar dessa forma. Já habilitei as opções a seguir: Permitir acompanhamentos anônimos e Permitir abertura de chamados anônimos (helpdesk.receiver).
O problema é que a cada interação via e-mail o sistema está abrindo um novo chamado, enquanto deveria ser tratado tudo em um mesmo chamado. Exemplo:
2305120012 Re: teste chamado 12/05
2305120011 Re: teste chamado 12/05
2305120010 teste chamado 12/05
Estou muito otimista com a plataforma e fico muito grato por toda ajuda que possam me dar, de já o meu muito obrigado a todos(as).
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