You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2022-11-08 19:59:18

Alfredo Txizanda
Member
Registered: 2022-07-25
Posts: 5

Notificação por Email

Saudações caros.

Podem por favor me explicar se no GLPI é possível registrar mais de uma conta de email para a notificação?

Na verdade pessoal, eu gostaria de poder registrar mais de uma conta de email para que cada área da empresa tenha o seu próprio email de notificação.

Se for possível fazer, podem por favor informar como eu faço para configurar a conta.

Pois a configuração que fiz, foi apenas de uma conta de email e já não consigo registar uma outra conta de email para receber as notificações para um outro departamento.

Offline

#2 2022-11-08 22:11:58

cconard96
Moderator
Registered: 2018-07-31
Posts: 2,421
Website

Re: Notificação por Email

Olá,

Isso deve ser possível na guia Notificações de cada uma de suas entidades.


GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB