You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2022-05-13 15:10:38

ricardosantos
Member
Registered: 2022-05-12
Posts: 13

Modelo de chamados não predefine o campo urgência na Interface Padrão

Olá!
Verifiquei que criando um modelo de chamado, colocando uma predefinição no campo "urgência", não surge efeito na interface padrão, somente na interface simplificada.
Exemplo: Configuramos no modelo de chamado que o campo Urgência está predefinido como "Muito Baixa", mas na interface padrão continua permanecendo o valor padrão que é "Média".   
Versão: GLPI 10
O problema informado não acontece nas versões anteriores (9.5.x)

Last edited by ricardosantos (2022-05-13 15:13:35)

Offline

#2 2022-07-20 13:02:36

washigtonpa
Member
Registered: 2022-07-20
Posts: 4

Re: Modelo de chamados não predefine o campo urgência na Interface Padrão

Também estou com esse problema, no meu caso estou definindo a urgência como baixa e ela muda para média, mais quando deixo esse campo visível e abro o chamado aí seta o valor de "baixo" certinho, vou fazer um teste hoje de definir os SLA pela prioridade ao invés da urgência para ver se funciona, se não funcionar a alternativa é definir o SLA direito no modelo de chamado ou nas categorias, da mais trabalho

Offline

#3 2022-07-20 15:01:55

cconard96
Moderator
Registered: 2018-07-31
Posts: 2,433
Website

Re: Modelo de chamados não predefine o campo urgência na Interface Padrão

Tente a versão mais recente do GLPI 10 (10.0.2), pois vários problemas com campos predefinidos foram resolvidos nas versões mais antigas do GLPI 10.


GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB