You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2022-06-08 21:19:14

nti-claudiosantos
Member
Registered: 2022-06-08
Posts: 1

Desabilitar a mudança do Tempo para Solução

Olá pessoal, boa tarde.

Associamos o perfil Técnico à interface padrão. Porém, eles ficaram com a prerrogativa de alterar o campo Tempo para Solução ou excluir o SLA.

Isto não é bom, certo? pois eu percebi que alguns estão mudando a data do Tempo para Solução, para que o ticket não seja contabilizado como Atrasado.

Então venho pedir a ajuda de vocês sobre o que fazer para bloquear a alteração do Tempo para Solução e SLA para o perfil Técnico, usando a interface padrão.

Desde já agradeço pela ajuda.

Cláudio

Offline

#2 2022-06-13 15:52:17

christian.medeiros
Member
Registered: 2022-05-26
Posts: 4

Re: Desabilitar a mudança do Tempo para Solução

Ola , vc deve ir em Ticket -  modelos,  lá voçe conseguira criar um modelo de chamado com o campo SLA oculto, tem a opção de ocultar o campo SLA, depois de criado esse modelo de chamado voçe aplica ele para o perfil ou o grupo quq quiser.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB