You are not logged in.
Pessoal estou com dificuldades para fazer funcionar o alerta de certificados expirados(e-mail), já configurei a notificação, modelo de notificação, tradução e ativei a ação automática(CLI), mas não funciona...mesmo forçando a tarefa ele retorna "0 Ação concluída, completamente processado" mas tenho certificados expirados para teste......as notificações de chamados funcionam perfeitamente.
Offline
Olá, faça uma verificação em Administração > Entidades
Vá até sua entidade e Selecione no menu da esquerda a opção Notificacões
Lá embaixo tera algumas opções em OPCOES DE ALARMES
Geralmente estas opções estão desabilitadas;
Alerta de certificado antes de
Frequência de lembretes para alarmes em certificados
Também recomendo que dentro do cadastro do certificado, voce mencione o grupo encarregado para que ele mande o e-mail.
Caso queira que envie pro ADM vc voi em Configurar > Notificações > Notificações > Selecione Certificate
Em seguida, vá em destinatários e no meu caso eu adiciono o ADM da Entidade.
Espero ter ajudado
Last edited by NandoWeb (2022-05-03 12:09:13)
Offline
Funcionou, Obrigado
Offline