You are not logged in.
Estou tentando atribuir um ticket para o usuário mas só aprecem os grupos, já conferi as permissões do perfil e está com "se tornar encarregado" habilitado, o estranho é que não aparece nenhum usuário, estou há dias testando todas as configurações mas não resolve, estava utilizando a versão 9.5.6 e atualizei para a 10 para ver se resolvia, mas mesmo assim continua com o problema, alguém tem ideia do que possa ser?
Last edited by diegorodrigo90 (2022-01-16 00:28:15)
Você tem algum erro no console do navegador (tecla F12 e depois na guia console) ou nos logs do GLPI "/files/_log/php-errors.log" e "/files/_log/sql-errors.log"?
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Não aparece nenhum erro, eu acredito ser um erro nas configurações que fiz mas não encontro onde está
Parece que você pode estar em uma entidade filha. Seus usuários estão configurados com um perfil nessa entidade?
Você pode verificar no formulário do usuário na guia de autorizações.
Eles devem ter um perfil na entidade diretamente ou uma entidade pai com a opção recursiva definida como sim.
Desculpe se isso não estiver claro. Estou usando um tradutor.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Estou utilizando apenas a entidade padrão, não adicionei nenhuma entidade filha. Todos os usuários estão configurados na mesma entidade.