You are not logged in.
Pages: 1
Bom dia, estou com dificuldades em importar switchs via SNMP v2c na GLPI utilizando plug-in FusionInventory.
1 - Tenho uma credencial SNMP v2c criada e vinculada a faixa de ip do Switch.
2 - Tenho uma regra de busca na rede do ip do Switch onde me retorna essa mensagem:
2021-09-03 17:51:48 Executando Importação negada [mac]:numerodomac, [ip]:ipdoswitch, [name]:nomedoswitch, [entities_id]:3, [itemtype]:NetworkEquipment
2021-09-03 17:51:48 Executando 1 dispositivos encontrados
3 - Todos os dados que aparecem nessa linha estão corretos.
Como fazer com que importem corretamente ?
Obs. Switch com SNMP v3, importa com sucesso.
Esses Switchs só possuem modo web, não sendo possível a criação de usuário e senha, apenas o nome da comunity.
Last edited by mattei.joao (2021-09-06 14:41:31)
Vá até as configurações do FusionInventory em regras -> Importação de equipamento e regras de vínculo.
Verifique as regras Global Import, Device Import, possivelmente alguma condição das mesmas não é atendida e está aplicando a regra Global import denied.
Vá até as configurações do FusionInventory em regras -> Importação de equipamento e regras de vínculo.
Verifique as regras Global Import, Device Import, possivelmente alguma condição das mesmas não é atendida e está aplicando a regra Global import denied.
Show de bola, deu certo.
Agora vou tentar descobrir qual regra que é pois desabilitei todas
rodrigosippel wrote:Vá até as configurações do FusionInventory em regras -> Importação de equipamento e regras de vínculo.
Verifique as regras Global Import, Device Import, possivelmente alguma condição das mesmas não é atendida e está aplicando a regra Global import denied.Show de bola, deu certo.
Agora vou tentar descobrir qual regra que é pois desabilitei todas
Resolvido, para importar switchs HP com SNMP v2 ou V1 a regra a ser desabilitada é:
NetworkEquipment import denied -------- NO
Funcionou 100%, obrigado pela ajuda.
Pode fechar.
Pages: 1