You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2021-07-14 20:09:47

diegoramos
Member
Registered: 2021-07-14
Posts: 1

Plugin Dashboard no Glpi 9.5.5

Olá Amigos,

Sou novo por aqui, mas sou um apreciador do GLPI, instalei no meu site, mas qdo jogo os arquivos do plugin Dashboard do Stevenes Donato  na pasta de plugins, o mesmo não aparece para fazer a instalação, não sei se ter se conectado a GLPI Network impede a instalação manual de plugins, inclusive o (+) fica desabilitado. Podem me dar uma luz por favor? O Plugin do Stevenes é muito legal para ficar sem.

Offline

#2 2021-07-16 17:58:19

mecmav
Member
From: Brasil
Registered: 2019-03-22
Posts: 326

Re: Plugin Dashboard no Glpi 9.5.5

diegoramos wrote:

Olá Amigos,

Sou novo por aqui, mas sou um apreciador do GLPI, instalei no meu site, mas qdo jogo os arquivos do plugin Dashboard do Stevenes Donato  na pasta de plugins, o mesmo não aparece para fazer a instalação, não sei se ter se conectado a GLPI Network impede a instalação manual de plugins, inclusive o (+) fica desabilitado. Podem me dar uma luz por favor? O Plugin do Stevenes é muito legal para ficar sem.

verifique se após a extração do plugin, está com o nome da pasta correto. Isto para o caso de vc estar instalando o plugin de forma manual, nao pelo marketplace do GLPI.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB