You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-11-20 16:07:23

Guilhermeg
Member
Registered: 2020-11-20
Posts: 2

Entidades - entidade raiz não aparece

Pessoal, estou com um problema a entidade raiz não está aparecendo para mim, eu já tentei de tudo..
por fim eu liguei o depurador e apontou um erro.

PHP User deprecated function (16384): Use DBmysql::fetchAssoc() in /var/www/html/glpi/inc/toolbox.class.php at line 632

Gostaria de uma ajuda, eu sou totalmente iniciante com Linux e PHP, mas estou montando uma estrutura do GLPI e gostaria muito de uma ajuda.


Obrigado.

Offline

#2 2020-11-23 20:34:37

fabianoantunes
Member
Registered: 2013-05-29
Posts: 16

Re: Entidades - entidade raiz não aparece

Olá Guilhermeg,

Acredito que as duas situações relatadas não estejam relacionadas.

Quanto a não estar enxergando a entidade raíz, verifique o seguinte:

  1. Em Administração -> Usuários, acesse o registro da sua conta e verifique se ela alguma permissão na entidade raíz, seja ela estática (somente na entidade) ou recursiva (é exibido um R ao lado da entidade).  Se não houver quaisquer destas permissões, precisa incluí-las para que a Entidade se torne visível para a conta.

  2. Caso tenha as permissões conforme descrito no ítem 1, verifique se está com alguma sub-entidade selecionada.  Caso afirmativo, selecione a entidade raíz (à direita, ao fim da terceira "linha") e tente realizar a operação onde não pôde localizar a entidade raíz novamente.

Quanto à mensagem do banco de dados, não é uma mensagem de erro, mas de aviso, informando que a função utilizada está depreciada e que os desenvolvedores devem atualizá-la em breve (em próximas versões).  Certifique-se de que os pacotes de seu sistema encontram-se atualizados e de que esteja utilizando a versão estável atual do GLPI.

Espero que esta mensagem lhe ajude.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB