You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-09-09 20:44:07

renannetwork
Member
Registered: 2020-09-09
Posts: 1

Uso inválido de ID de sessão

Olá, pessoal.

Estou precisando de uma ajuda, se possível...

Ontem fui instalar o seguinte plugin abaixo no GLPI da empresa, que por sua vez está na versão 0.90.5.

GLPI genericobject 2.9.0

Descompactei a pasta do plugin e transferi para a pasta de plugin do GLPI, utilizando o Winscp.

Já no GLPI, onde já estava logado, eu tentei acessar o menu de plugins para ativá-lo e o mesmo não aparecia. Como era só um teste que estava fazendo, fui novamente na pasta de plugins no meu GLPI e excluí a pasta desse plugin.
Quando fui logar novamente, nenhum usuário e senha conseguia acesso e o GLPI retorna a seguinte mensagem (conforme print em anexo:

"Uso inválido de ID de sessão".

Além da mensagem também aparece um erro no link, acho que ao tentar redirecionar: "index.php?redirect=%2Ffront%2Fcentral.php&error=3"

Eu não fiz o backup antes de testar a instalação do plugin, então infelizmente para mim, só resta tentar resolver o BO.

Offline

#2 2020-12-25 16:20:05

mauricio.serafim
Member
Registered: 2020-07-12
Posts: 8

Re: Uso inválido de ID de sessão

Bom dia,

Tenta inicialmente fazer a limpeza do histórico de navegação excluindo os cookies. Ou tentar logar em outra máquina em modo anônimo para verificar se o erro se reproduz.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB