You are not logged in.
Pages: 1
Estou tentando colocar online o GLPI na site de hospedagem Hostgator mas o mesmo apresenta esse erro...
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING or '(' in ...help/index.php on line 45
Agradeço desde já.
Last edited by andreo (2018-07-01 23:30:03)
Olá @andreo,
Qual é a versão do GLPI e do seu PHP? Pode ser a versão do PHP instalado no servidor da Hospedagem.
Att,
Márcio Machado
Brasília-DF / Brasil
No site da hostgator tem a opção de instalação automatica em softaculos
Rapaz,
Eu rodo o meu GLPI em Debian e/ou CentOS. Funciona perfeitamente bem. Verifique se consegue escolher um sistema operacional mais acessível. Desta forma poderemos te ajudar melhor.
GLPI 9.3.3
Debian 9
Plugin : FusionInventory, Dashboard, Behavior
Olá amigo boa noite, evite usar hospedagem que não seja VPS com acesso ao root, ja tentei subir em hospedagem comum incluindo pelo Softaculous, isso só vai fazer tu perder tempo, isso em experiencia do tempo que perdi tentando fazer isso em 3 hospedagens diferentes, na VPS tenho acesso a tudo como root e facilito tudo.
[]s
Aqui eu ensino olha lá e deixa um like!
youtube.com/watch?v=djTXBhSgrRo
Olá amigo boa noite, evite usar hospedagem que não seja VPS com acesso ao root, ja tentei subir em hospedagem comum incluindo pelo Softaculous, isso só vai fazer tu perder tempo, isso em experiencia do tempo que perdi tentando fazer isso em 3 hospedagens diferentes, na VPS tenho acesso a tudo como root e facilito tudo.
[]s
Aqui eu ensino olha lá e deixa um like!
youtube.com/watch?v=djTXBhSgrRo
Pages: 1