You are not logged in.
Pages: 1
Boa tarde pessoal,
Estou testando o GLPI para implantar na empresa, e estou com dúvidas quanto aos e-mails de notificação.
Ex.: O usuário abre o chamado -> O usuário recebe um e-mail de notificação de abertura de chamado -> Eu (Técnico) pego o chamado e coloco um acompanhamento, neste momento o usuário vai receber um e-mail notificando isso, mas no e-mail que ele recebe, tem toda primeira parte do chamado que ele abriu, e mais para baixo tem o acompanhamento que eu coloquei, ou seja, acaba ficando poluído, e pode confundir o usuário.
Minha dúvida é: Tem como parametrizar para o usuário receber somente o acompanhamento, quando eu colocar um acompanhamento? e não todo o chamado, contendo todas as informações + o acompanhamento?
Espero ter sido claro.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Offline
Prezado josue.schiavini, para que isso aconteça se faz necessário que você escolha quais notificações deverão ficar ativas por meio do caminho:
Configurar > Notificações > Notificações.
Nessa tela você vai escolher baseado nos eventos, quais você vai querer que seja notificado.
No meu caso para evitar excesso de e-mails, deixei apenas os eventos relacionados a:
Novo chamado; Novo Acompanhamento ; Nova tarefa; Encerramento de chamado. etc;
Nesse caso deixe ativado apenas os que você quer que sejam notificados.
obs. (Não desative tudo, antes analise a qual tipo a notificação está vinculada, no seu caso mexa apenas no tipo "chamados")
Dê um feedback!
Espero ter ajuda.
Att.
Last edited by basiliooliveira007 (2020-04-11 07:49:12)
Offline
Pages: 1