You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-03-11 19:23:32

josue.schiavini
Member
Registered: 2020-02-06
Posts: 3

Notificações por e-mail

Boa tarde pessoal,

Estou testando o GLPI para implantar na empresa, e estou com dúvidas quanto aos e-mails de notificação.
Ex.: O usuário abre o chamado -> O usuário recebe um e-mail de notificação de abertura de chamado -> Eu (Técnico) pego o chamado e coloco um acompanhamento, neste momento o usuário vai receber um e-mail notificando isso, mas no e-mail que ele recebe, tem toda primeira parte do chamado que ele abriu, e mais para baixo tem o acompanhamento que eu coloquei, ou seja, acaba ficando poluído, e pode confundir o usuário.

Minha dúvida é: Tem como parametrizar para o usuário receber somente o acompanhamento, quando eu colocar um acompanhamento? e não todo o chamado, contendo todas as informações + o acompanhamento?
Espero ter sido claro.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Offline

#2 2020-04-11 07:45:19

basiliooliveira007
Member
Registered: 2020-04-11
Posts: 1

Re: Notificações por e-mail

Prezado josue.schiavini, para que isso aconteça se faz necessário que você escolha quais notificações deverão ficar ativas por meio do caminho:
Configurar > Notificações > Notificações.

Nessa tela você vai escolher baseado nos eventos, quais você vai querer que seja notificado.

No meu caso para evitar excesso de e-mails, deixei apenas os eventos relacionados a:

Novo chamado; Novo Acompanhamento ; Nova tarefa; Encerramento de chamado. etc;

Nesse caso deixe ativado apenas os que você quer que sejam notificados.

obs. (Não desative tudo, antes analise a qual tipo a notificação está vinculada, no seu caso mexa apenas no tipo "chamados")

Dê um feedback!

Espero ter ajuda.



Att.

Last edited by basiliooliveira007 (2020-04-11 07:49:12)

Offline

Board footer

Powered by FluxBB