You are not logged in.
Pages: 1
Boa tarde pessoal,
Estou testando o GLPI para implantar na empresa, e estou com dúvidas quanto aos e-mails de notificação.
Ex.: O usuário abre o chamado -> O usuário recebe um e-mail de notificação de abertura de chamado -> Eu (Técnico) pego o chamado e coloco um acompanhamento, neste momento o usuário vai receber um e-mail notificando isso, mas no e-mail que ele recebe, tem toda primeira parte do chamado que ele abriu, e mais para baixo tem o acompanhamento que eu coloquei, ou seja, acaba ficando poluído, e pode confundir o usuário.
Minha dúvida é: Tem como parametrizar para o usuário receber somente o acompanhamento, quando eu colocar um acompanhamento? e não todo o chamado, contendo todas as informações + o acompanhamento?
Espero ter sido claro.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Prezado josue.schiavini, para que isso aconteça se faz necessário que você escolha quais notificações deverão ficar ativas por meio do caminho:
Configurar > Notificações > Notificações.
Nessa tela você vai escolher baseado nos eventos, quais você vai querer que seja notificado.
No meu caso para evitar excesso de e-mails, deixei apenas os eventos relacionados a:
Novo chamado; Novo Acompanhamento ; Nova tarefa; Encerramento de chamado. etc;
Nesse caso deixe ativado apenas os que você quer que sejam notificados.
obs. (Não desative tudo, antes analise a qual tipo a notificação está vinculada, no seu caso mexa apenas no tipo "chamados")
Dê um feedback!
Espero ter ajuda.
Att.
Last edited by basiliooliveira007 (2020-04-11 07:49:12)
Pages: 1