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Olá pessoal,
Alguém sabe me informar o procedimento para desvincular um ticket que foi associado incorretamente a problema?
Mesmo com perfil de super usuário, o sistema não habilita o checkbox para seleção do ticket.
Fiz várias tentativa via ticket "Assitência/Chamados sessão problemas" e via sessão de problemas "Assistência/Problemas sessão de chamados"
Obrigado,
Pedro
Offline
Consegui realizar o ajuste, apenas após editar diretamente o banco de dados.
Segue a solução a quem possa interessar:
1-Acessar o terminal de comando
2-Acessar a base de dados $mysql
3-Conectar na base de dados do glpi $connect glpi
4-Execução de comandos
# EXCLUSÃO DE VINCULOS DE TICKETS ASSOCIADOS A PROBLEMAS
SELECT * FROM `glpi_problems_tickets` WHERE `glpi_problems_tickets`.`tickets_id` = 99 AND `glpi_problems_tickets`.`problems_id` = 99;
DELETE FROM `glpi_problems_tickets` WHERE `glpi_problems_tickets`.`tickets_id` = 99 AND `glpi_problems_tickets`.`problems_id` = 99;
# EXCLUSÃO DE VINCULOS DE TICKETS ASSOCIADOS A MUDANÇAS
SELECT * FROM `glpi_changes_tickets` WHERE `glpi_changes_tickets`.`tickets_id` = 99 AND `glpi_changes_tickets`.`changes_id` = 99;
DELETE FROM `glpi_changes_tickets` WHERE `glpi_changes_tickets`.`tickets_id` = 99 AND `glpi_changes_tickets`.`changes_id` = 99;
Se alguém descobrir uma maneira mais prática, publique a solução por favor.
Pedro
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