You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-04-24 14:26:55

EmanuelNeto
Member
Registered: 2019-04-24
Posts: 1

Duvidas de um novato

Olá meus colegas, bom dia!

Venho por meio deste tópico expor algumas "dificuldades" na qual estou passando com o GLPI. Nunca utilizei a ferramenta e estou bancando a ideia do projeto aqui na empresa, logo, estou sozinho nesta "guerra" rsrs!

1) Onde eu trabalho, pretendo fazer dois tipos de chamados: um relacionado à TI e outro da galera da manutenção predial. Contudo, eu não quero que um chamado da TI seja visto pelos técnicos da manutenção e vice-versa. Como eu organizo esta estrutura? Grupos? Entidades?

2) Pretendo fazer um link externo, para que possamos acessar também fora da empresa, contudo, preciso da porta do apache, como eu consigo verificar e quiçá, mudar ela?


Até então é isso... Desculpem-me, de fato são dúvidas simples(diria até amadoras), mas não me custou muita coisa vir tira-las com vocês <3

Sucesso à todos.

Atenciosamente,

Emanuel Oliveira

Offline

#2 2019-11-08 15:52:30

rafaelcar
Member
Registered: 2019-11-08
Posts: 4

Re: Duvidas de um novato

A melhor maneira de tratar isso é por entidades, assim você poderá granularizar a permissão de acesso. E "esconder" o que não deve ser visto.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB