You are not logged in.
Olá,
Estou com um problema ao anexar qualquer documento no GLPI 9.4.3.
Qualquer extensão, com a seguinte mensagem de erro "Envio do arquivo cancelado"
Pesquisei e testei alguns procedimentos afim de resolver, mas nenhum solucionou esse problema.
Alguém sabe o motivo?
Obrigado!
Last edited by Joscraveiro (2019-10-14 22:30:54)
Olá,
Estou com um problema ao anexar qualquer documento no GLPI 9.4.3.
Qualquer extensão, com a seguinte mensagem de erro "Envio do arquivo cancelado"
Pesquisei e testei alguns procedimentos afim de resolver, mas nenhum solucionou esse problema.
Alguém sabe o motivo?
Obrigado!
Está tentando anexar documentos a um chamado ? Qualquer upload para o servidor o erro é o mesmo ?
Sim qualquer upload arquivo para o servidor o erro é o mesmo, na versão 9.4.1 estava funcionando corretamente atualizei para a 9.4.3 deu esse problema.
Utilizo um CentOS 7
Atenciosamente,
Sim qualquer upload arquivo para o servidor o erro é o mesmo, na versão 9.4.1 estava funcionando corretamente atualizei para a 9.4.3 deu esse problema.
Utilizo um CentOS 7
Atenciosamente,
Ja verificou as permissões da pasta files?
Esta pasta contém todos os arquivos que são enviados ao servidor, em uma subpasta nomeada _uploads.
Na checagem dos pré-requisitos durante o processo de atualização, houve algum item que estava pendente ?
A pasta files já esta com permissão total e a _uploads também, mas fui verificar melhor seguindo tua dica e vi que as mesmas estavam com grupo diferente.
Mudei pro grupo apache e deu certo, agora quando anexo ele cria uma pasta dentro de file com o nome da extensão PDF, DOC etc... com o respectivo grupo apache e joga os arquivos dentro.
Muito obrigado pela ajuda!!
Joscraveiro wrote:Sim qualquer upload arquivo para o servidor o erro é o mesmo, na versão 9.4.1 estava funcionando corretamente atualizei para a 9.4.3 deu esse problema.
Utilizo um CentOS 7
Atenciosamente,
Ja verificou as permissões da pasta files?
Esta pasta contém todos os arquivos que são enviados ao servidor, em uma subpasta nomeada _uploads.
Na checagem dos pré-requisitos durante o processo de atualização, houve algum item que estava pendente ?
Maravilha. Era questão de permissão do grupo mesmo .
Last edited by mecmav (2019-09-30 23:34:10)