You are not logged in.
Pages: 1
Bom dia,
Na criação de um ticket aparecem dois requerentes ao mesmo tempo, devo ter alterado uma opção na base de dados ou no ficheiro, entanto não sei como posso resolver esse problema.
Alguém consegue ajudar?
Título Estado Última actualização Data de abertura Prioridade (Requerente - Requerente) Atribuído a - Técnico Categoria.
Offline
Esses requerentes seriam usuários ou usuários e grupos?
Offline
são utilizadores, um utilizador ao criar um ticket automaticamente é associado com um outro utilizador qualquer "que não tem nada haver",, se verificar ai na descrição para ajuda tem uma linha que está o seguinte (Requerente-requerente) acho que é isso que está a a criar problemas.
Offline
- Você está utilizando algum plugin? (behavior, escalade)
- Esses usuários que estão sendo associados no mesmo tickets, pertencem ao mesmo grupo?
- Isso acontece somente com um usuário ou já testou com mais?
- Poderia validar com um novo usuário?
Offline
acontece com todos os utilizadores, desses plugins não uso nenhum
Offline
Pages: 1