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#1 2019-07-30 20:45:17

suporteurbam
Member
Registered: 2019-07-30
Posts: 1

Contagem de SLA quando ticket pendente

Atualmente estou com a versão 9.0 do GLPI estou querendo contar o tempo de solução de um ticket e esse tempo deveria parar quando mudo o status para pendente, no entanto quando entro na aba estatísticas o tempo de atribuído esta sempre errado e o pendente sempre zerado.

Se alguém tiver alguma sugestão de como fazer essa contagem eu agradeço

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#2 2019-08-07 00:06:48

garfield497
Member
Registered: 2019-05-23
Posts: 14

Re: Contagem de SLA quando ticket pendente

Boa noite,

Esse erro foi solucionado na versão 9.3 e na 9.4 onde o mesmo funciona corretamente,
lembrando sempre de incluir o campo de contagem : "Tempo para atendimento + Progresso" na tela de chamados para que o mesmo fique visível para o usuário
e o mesmo entregue o tempo utilizado.
eu utilizo na minha empresa e funciona, lembrando também que o tempo de duração é o tempo de aceite + o tempo gasto até o fechamento do chamado (Atribuição + solução).

Datas

05-08-2019 12:48Data de abertura
05-08-2019 12:49Atribuição
05-08-2019 12:49Data da solução
05-08-2019 12:50Data de fechamento
05-08-2019 14:48Tempo para atendimento
05-08-2019 16:48Tempo para solução


Tempos

Atribuição    1 minuto
Solução    1 minuto
Fechamento    2 minutos 2 segundos
Pendente    


Espero ter ajudado.
abraços.

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