You are not logged in.
Pages: 1
Olá pessoal,
instalei um servidor novo com Debian 9.9 e coloquei pra rodar o GLPI 9.4.2, tudo configurado certinho, banco de dados, ja tinha integrado com AD, modelos de solução, tipos de solução, problemas, tudo.
Quando estava alterando a parte de configuração de notificações de e-mail de 0 min para 3 min, deu o erro 500 e não consigo acessar mais.
Vi algumas dicas para alterar o index.php do GLPI por outro index da mesma versão e nao resolveu nada. Coloquei outra pasta no /var/www/html com nome glpi.orig e a mesma quando eu chamo pela web carrega, então o problema esta na pasta glpi anterior mesmo.
Alguem sabe como posso resolver esse problema?
Preciso de ajuda, estava com prazo definido para entregar o sistema e não sei o que fazer...
fazer a configuração toda novamente vai ser super cansativo.
Att.
Ricardo Barbosa
Acredito que só limpar o cache completo do navegador. ctrl + shift + delete.
Pessoal, coloquei para o PHP mostrar o Erro 500 e veio a seguinte mensagem:
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Config::getCache() in /var/www/html/glpi/inc/config.php:45 Stack trace: #0 /var/www/html/glpi/inc/includes.php(48): include_once() #1 /var/www/html/glpi/index.php(71): include('/var/www/html/g...') #2 {main} thrown in /var/www/html/glpi/inc/config.php on line 45
Na linha 45 do /var/www/html/glpi/inc/config.php ta assim:
$GLPI_CACHE = Config::getCache('cache_db');
O que faço, me deem uma luz, se não vou ter que refazer ele todo e tem muita coisa cadastrada no sistema já.
If your site is developed by wordpress and you can avail to login as a admin, then go to settings -> select Permalinks and then Scroll down and click save to recreate .htaccess, If your site is not developed by wordpress leave it.
Substituir pelos arquivos originais toda a pasta:
/vendor/htmlawed e
/inc
e assim voltou a funcionar para GLPI versão 9.5.7
Last edited by devezanet (2022-11-01 16:37:26)
Pages: 1