You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-02-12 13:18:45

qge
Member
Registered: 2019-02-12
Posts: 1

2 ADs com 2 contas com o mesmo nome de usuário.

Olá pessoal, bom dia.

Em nossa rede, hoje precisamos de dois ADs. GLPI configurado e funcionando perfeitamente, porem, recentemente foi criado um novo usuário no segundo AD com o mesmo login do registrado no primeiro AD. Agora estamos enfrentando os seguintes problemas:
- Mesmo com o AD 1 sendo padrão, os usuários duplicados então entrando com o usuário do segundo AD.
- Não esta sendo possível aprovar solicitações, acredito que esta sendo direcionado para o principal, porem o usuário esta logando com o segundo.
Alguém conseguiu encontrar uma solução para este problema?

Offline

#2 2019-02-13 01:17:46

guilherme.arantes
Member
From: Brazil, Porto Velho, RO
Registered: 2019-02-13
Posts: 4
Website

Re: 2 ADs com 2 contas com o mesmo nome de usuário.

Boa noite,

Existe alguma regra de atribuição ou de login que está conflitando no momento em que o usuário loga pois eu tenho 14 ADs em minha rede e em 90% deles possuo usuários iguais nunca tive esse problema.
Para te ajudar preciso entender mais um pouco sobre a sua estrutura de entidades, cada AD se refere a uma entidade diferente?
Como esta a sua regra de atribuição de permissões aos usuários cada LDAP tem uma regra?

Qualquer coisa pode entrar em contato via e-mail: guilherme.arantes@bennesby.com.br

Offline

Board footer

Powered by FluxBB