You are not logged in.
Pages: 1
O usuário abre o chamado e escolhe o grupo que quer: manutenção, informática, etc.
Há o supervisor que deve ver os chamados de seu grupo e encaminhar para o técnico atender.
O Técnico então ao abrir vê o chamado encaminhado e procede com o atendimento.
Tudo isso está funcionando.
Porém o supervisor não fica restrito aos chamados do seu grupo, enxerga todos os chamados, e também pode encaminhar a qualquer usuário, não apenas aos técnicos do seu grupo.
Como posso corrigir isso?
Obrigado
Offline
Li em um lugar que no pŕóprio grupo tem como restringir, mas não encontro.
Offline
Para fazer com que o supervisor veja apenas o grupo no qual está inserido, basta entrar com administrador, ir em perfis- assistência-supervisor- e desmarcar "ver todos os chamados", deixando marcado "Ver chamados por grupo".
Agora para atribuir, como supervisor, ele ainda mostra todos os usuários e não somente os usuários técnicos do grupo. O que daria a possibilidade do supervisor atribuir um chamado a qualquer usuário, o que é esquisito.
Offline
Pages: 1