You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2018-11-21 15:18:59

rlimapk
Member
Registered: 2018-11-21
Posts: 10

Regras de criacao de chamado somente para entidades cadastradas

Bom dia Pessoal, tudo bem?
Possuo o GLPI 9.2.1 e gostaria de saber se e possível criar uma regra de criação de chamados através da recepção de emails somente para entidades cadastradas e com assuntos específicos, para todo o resto não criar! isso e algo possível de se realizar?
Abra;os a todos e ótimo dia.

Offline

#2 2018-12-05 19:00:40

bornado
Member
Registered: 2018-12-05
Posts: 6

Re: Regras de criacao de chamado somente para entidades cadastradas

Olá amigo, conseguiu resolver?

Offline

#3 2018-12-05 19:54:02

rlimapk
Member
Registered: 2018-11-21
Posts: 10

Re: Regras de criacao de chamado somente para entidades cadastradas

Boa tarde Bornado, tudo bem?
Consegui em partes, para alguns clientes sim consegui, porem existem outros clientes que possuem também sistema de chamado que dispara o alerta automático e o GLPI rejeita o email. essa parte ainda não consegui tratar, você tem ideia de como resolver isso?
abraços

Offline

#4 2018-12-05 20:08:03

bornado
Member
Registered: 2018-12-05
Posts: 6

Re: Regras de criacao de chamado somente para entidades cadastradas

Olá estou bram graças a Deus e espero o mesmo, estou tentando ainda me localizar em relação a isso que tu falou e até to olhando aqui pra tentar pois é mega interessante, até agora nada mas vou ver em uma outra vps que tenho o glpi o que consigo, qualquer coisa te aviso.

[]s

Offline

Board footer

Powered by FluxBB