You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2018-12-05 18:12:48

Welsonl
Member
Registered: 2018-11-08
Posts: 2

tempo real de Acompanhamento / Solução

A pessoa que vai fazer acompanhamento / solução do ticket sai no período da manha com vários tickets.

Das 8hs a 9hs soluciona ticket 1.
Das 9hs a 11hs soluciona ticket 2.
Das 11hs as 12:30hs soluciona ticket 3.
Das 14:00hs as 17hs soluciona ticket 4
Das 17hs as 18hs soluciona ticket 5.

Volta para o local onde tem o seu computador e vai "fechar" os tickets, mas ao fechar todos ficam fechado as 18hs, que não é verdade pois o ticket 1 é as 9hs, o ticket 2 é as 11hs.

A pessoa que faz o acompanhamento NÃO TEM acesso ao computador durante os atendimentos, sendo assim NÃO consegue fechar o ticket ao terminar, só consegue fechar o ticket as 18hs.

Como colocar campo para dia e hora do real atendimento nas abas acompanhamento e solução?

Obrigado.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB