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Por entidades, claro... porém ao colocar os usuários que presta a assistência nas entidades Contabilidade e RH eles tem os tipos de soluções separados,mas eles ficam isolados das filiais (onde são as filiais que colocam os chamados) então não conseguem visualizar os chamados até colocar como recursivo no principal, afinal é o principal que liga as filiais, só que acaba que visualizam tanto os tipos de soluções da Contabilidade e do RH, bom... utilizo o formcreator e posso falar que quando abrir esse chamado abra na entidade Contabilidade, agora os tipos de soluções estão separados por Contabilidade/RH e os usuários da entidade Contabilidade/RH conseguem visualizar o chamado, mas o atendente que abriu o chamado, não consegue visualizar o próprio chamado já que foi para outra entidade, tentei colocar para abrir o chamado na entidade ativa e atribuir ao grupo de Contabilidade, mas mesmo assim não foi possível o setor da respectiva assistência dar o suporte, quais formas conseguimos contornar essa situação ?
##Faz parte da mesma empresa##
#Principal (Entidade Raiz)
- Filial1
- Filial2
- Filial3
- Administrativo
----Contabilidade
----RH
##Faz parte da mesma empresa##
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