You are not logged in.
Pages: 1
Pessoal, boa tarde
Estou com um problema no link "Esqueceu sua senha" , clico digito meu email mas não chega mensagem nenhuma, tenho cadastro no glpi e o email que esta cadastrado é o mesmo que estou enviando pra receber a menaagem, no entanto não chega nada na minha caixa de email, o que pode ser ?
Outra duvida,
O GLPI tem algum plugin de Kanban para que possa apresentar os chamados como se fossem tickets, ou alguma configuração que faça isso ?
Obrigado
Offline
@Juniormfontes, boa tarde! Tudo bem?
1º As notificações por e-mail SMTP do seu ambiente estão configuradas e funcionais?
2º A notificação Password Forget está ativa?
3º A ação automática queuednotification está ativa?
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
Offline
Tudo aitvo
Offline
Seria necessário mais informações para tentar identificar a causa, o que sugiro nesse momento é.
1º Clicar no link, solicitar recuperação de senha e analisar o arquivo de log do GLPI no servidor (arquivo, não log de banco).
2º Verificar se em Administração > Fila de Notificação, a notificação foi gerada para o usuário, se, sim, se foi enviada ou está presa.
3º Analisar os destinatários da notificação Password Forget
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
Offline
Pages: 1