You are not logged in.
Olá a todos, bom dia!
Apesar de já utilizar o GLPI a alguns anos, sou recem registrado no forum. Normalmente busco minhas duvidas através de outras duvidas já enviadas e respondidas, porem recentemente estamos com uma situação que não consegui encontrar resposta (ou não soube buscar o termo correto).
Problema: Todos os meus clientes possuem o agent instalado via GPO e fazem o registro de seu inventario (Servidores e estações) em meu servidor pela internet. Porem um cliente encerrou seu contrato conosco e os agentes continuam registrando seus inventarios em meu servidor.
Duvida: Gostaria de saber se é possivel bloquear o registro desses computadores/inventarios pelo nome do dominio. Dessa forma eu diria para o GLPI que todo inventario que vier desse dominio especifico, não deveria ser registrado ou deveria ser ignorado.
Obrigado pela ajuda!
Utilizar “Regras para importação e ligação de equipamentos” para recusar a importação dos dados de inventário enviados por estes agentes.
Last edited by cconard96 (2025-03-26 14:52:19)
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.