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Boa tarde!
Tive um imprevisto e o meu GLPI parou de funcionar, me forçando a recriar o glpi em outra maquina.
O problema é que fiz o backup do banco de dados do MariaDB e enviei o arquivo sql para a nova estação para importar o banco de dados, mas parte dos tickets se perderam.
Entretanto, todos os tickets que foram abertos foram enviados por e-mail como notificação de abertura de chamado.
Eu consigo importar esses tickets que se perderam usando o e-mail de notificação?
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@artur.teixeira, boa tarde!
Se o backup foi completo, dificilmente os chamados foram "perdidos", só precisa ser analisado o banco e entender o porquê não são exibidos. Quanto a dúvida dos e-mails... é possivel, sim, forçar uma nova coleta e reabrir os chamados com base nos e-mails originais, o que teria que validar é a possibilidade de atualizar os acompanhamentos, mas talvez seja possível também.
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
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