You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2025-02-13 23:10:21

artur.teixeira
Member
Registered: 2024-10-11
Posts: 6

Importar tickets enviados por notificação de abertura de chamados

Boa tarde!

Tive um imprevisto e o meu GLPI parou de funcionar, me forçando a recriar o glpi em outra maquina.
O problema é que fiz o backup do banco de dados do MariaDB e enviei o arquivo sql para a nova estação para importar o banco de dados, mas parte dos tickets se perderam.
Entretanto, todos os tickets que foram abertos foram enviados por e-mail como notificação de abertura de chamado.
Eu consigo importar esses tickets que se perderam usando o e-mail de notificação?

Offline

#2 2025-03-26 18:56:57

richard.infoo
Member
From: Brasil
Registered: 2022-08-10
Posts: 79
Website

Re: Importar tickets enviados por notificação de abertura de chamados

@artur.teixeira, boa tarde!
Se o backup foi completo, dificilmente os chamados foram "perdidos", só precisa ser analisado o banco e entender o porquê não são exibidos. Quanto a dúvida dos e-mails... é possivel, sim, forçar uma nova coleta e reabrir os chamados com base nos e-mails originais, o que teria que validar é a possibilidade de atualizar os acompanhamentos, mas talvez seja possível também.


Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO. 
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com 

Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB