You are not logged in.
Pessoal olhei configurações do glpi 10 e estou com uma dificuldade.
Após abrir o chamado preciso associar um computador (inventariado pelo OCS e já integrado) a um ticket e computadores não listam e o que testei ....
1. Cada computador integrado tem um regra onde pelo nome o mesmo cai diretamente numa entidade exemplo criei Entidade Clientes e dentro dela cliente 1, cliente 2, ....
2. Meu usuário está configurado para olhar clientes e é possível abrir chamados,etc,etc sem nenhum impacto
3. Neste caso assim que faço login meu perfil está clientes e ao abrir um ticket novo, computador da Entidade onde estou abrindo o ticket lista perfeitamente mas vamos supor que deixo em branco.
4. Ai se retorno ao ticket e tento listar o computador, simplesmente a lista vem em branco, porem se eu for no perfil alterar entidade ai computadores serão listados.
O que imagino, GLPI lista somente computadores da entidade onde meu perfil está conectado no momento e ai vem o problema pois o ideal seria listar computadores da Entidade onde o ticket foi aberto.
Vc já passaram por isso ? Existe algum parametro no glpi que trata isso? Naveguei por várias configurações e não encontrei visualmente nada que altere este comportamento.
Pensei em alterar o fonte mas antes de tomar esta decisão que no futuro com atualizações pdoerá gerar problemas, tentando ver se alguém já passou por isso.
valeu