You are not logged in.
Olá, pessoal! Estou tentando usar o sistema de chamados do GLPI para registrar e gerenciar o fluxo das etapas de compras da empresa, desde a solicitação até a aprovação final. No entanto, estou enfrentando dificuldades para organizar os documentos necessários (como NFs, cotações, comprovantes, etc.) diretamente dentro do chamado.
O que estou buscando:
Centralizar os documentos de cada etapa de compras em um único local dentro do chamado, para que todos os envolvidos no processo possam acessá-los facilmente.
Criar uma aba ou campo que permita fazer upload de arquivos (PDFs, imagens, etc.) diretamente no chamado, sem precisar ir para outras seções ou vincular a outros módulos.
O que já tentei:
Plugin Fields:
Existe a opção de associar "um item do GLPI" com "documentos", mas, ao selecionar o arquivo e salvar, o campo fica em branco e não funciona.
Campo "Texto com formatação":
Apesar de permitir adicionar imagens diretamente no campo, não aceita anexos de arquivos como PDFs ou outros tipos, o que seria essencial para meu fluxo.
Minha dúvida:
Existe algum plugin ou solução alternativa que permita gerenciar documentos diretamente no chamado para este tipo de fluxo de compras?
Alguém já implementou processos de compras no GLPI? Se sim, como organizaram os anexos e etapas?
Se já existe algum plugin específico para lidar com processos de compras, adoraria conhecer e testar.
Se eu pudesse adicionar uma aba ou um local dentro do chamado com todos os arquivos relacionados, isso seria muito interessante para agilizar o processo e melhorar a organização. Qualquer sugestão ou ideia será muito bem-vinda!
Agradeço desde já pela ajuda!