You are not logged in.
Saudações, recentemente tentei implementar a notificação por email para cada nova ação realizada no chamado de um requerente qualquer, seja ela, um pedido de validação, uma resposta, uma solução ou ate mesmo a atribuição do chamado para um tecnico. Realizei todas as configurações referentes a email e notificações, e quando envio o email teste ele me retorna na minha caixa o email sem problemas. Ja ativei todas as notificações e ate mesmo tentei criar uma nova somente para esse caso, nada funciona. O requerente não recebe nenhum email de nenhuma ação em seu chamado. Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
Offline
https://glpi-user-documentation.readthe … tasks.html
Certifique-se de que a tarefa automática para enviar notificações em fila de espera está configurada e a funcionar. As notificações de teste são enviadas diretamente. Tudo o resto é colocado em fila de espera primeiro e uma tarefa envia periodicamente as notificações da fila de espera.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Offline