You are not logged in.
Pages: 1
Bom dia, poderiam me ajudar a saber como faço para um chamado que foi aberto no glpi ser aprovado respondendo o email de aprovação que é enviado pela aba de aprovação do ticket?
Pergunto isso porque percebi que quando um usuário é cadastrado e dada a permissão no perfil dele para aprovar ticket ele aparece na lista de usuários que podem aprovar na hora de enviar um pedido de aprovação, após selecionar o usuario aprovador e enviar o pedido de aprovação chega no email com um link aonde se clicar e logar no glpi ele consegue aprovar dentro da ferramenta.
Entretanto se ele responder esse email de aprovação com uma simples palavra "Aprovado" ou "pode executar" por exemplo, o chamado não recebe essa resposta de email nem nos comentários e nem tão pouco o ticket é aprovado por uma simples resposta no email....
Seria a criação de uma regra para que isso aconteça por meio de respostas em texto no email dos autorizadores ou algo mais? poderiam me ajudar?
Não creio que haja planos para apoiar esta situação em breve, uma vez que existe um plugin na subscrição GLPI que permite adicionar ligações ao GLPI que aprovam/rejeitam automaticamente. Todas as respostas por email a emails de tickets seriam tratadas como um acompanhamento e não tenho conhecimento de nenhum plug-in que altere esse comportamento especificamente ao responder a uma notificação de aprovação.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Pages: 1