You are not logged in.
Boa Tarde a todos,
Implantei o GLPI no meu ambiente e, até agora, está funcionando bem. No entanto, estou com uma questão: gostaria que todas as interações nos chamados fossem enviadas por e-mail automaticamente, mas isso não está ocorrendo.
Verifiquei as configurações em "Configurar > Notificações", e aparentemente está tudo correto, incluindo o SMTP.
Consigo receber o e-mail de recuperação de senha normalmente, e, quando envio as notificações manualmente pela fila de notificações, elas também chegam sem problemas.
Alguem teria alguma ideia do que pode estar causando esse comportamento?
Offline
Boa noite!
Configurar > Ações automaticas, verifica as ações queuednotification queuednotificationclean e SendNotifications.
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
Offline