You are not logged in.
Pages: 1
Sou novo no GLPI v10.0.6, mas consegui montar um servidor e realizar todas as configurações necessárias, incluindo a criação de usuários técnicos responsáveis por receber os chamados dos clientes.
Atualmente, meu cliente consegue abrir um chamado e recebe um email confirmando a abertura, o que está funcionando bem até aqui. Agora, o que eu preciso é configurar para que quando meu supervisor técnico atribuir um chamado a um dos técnicos, este técnico também receba um email informando que o chamado foi atribuído a ele alguem consegue me ajudar com isso?
Offline
Boa noite.
Você consegue configurar essa questão em Configurar > Notificações e depois Notificações novamente.
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
Offline
Pages: 1