You are not logged in.
Pages: 1
Bom dia!
Sou iniciante no GLPI e recentemente, após uma reinicialização, o Marketplace passou a exibir o erro abaixo ao acessar, e os plugins não são exibidos na aba "Descoberta" para instalação.
Alguém já passou por isso ?
"Error: An error has occurred, but the trace of this error could not recorded because of a problem accessing the log file."
A mensagem é exibida em formato de banner vermelho e em grande quantidade, uma embaixo da outra, e é preciso rolar a página para visualizar o Marketplace, que como citei acima, não exibe os plugins.
Desde já, obrigado!
Offline
Boa noite.
Seu GLPI está acusando problema no arquivo de log, importante acessar o servidor onde está hospedado o ambiente e analisar a integridade dos arquivos de log.
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
Offline
Pages: 1