You are not logged in.
Prezados, Boa Tarde!
Pessoal, estou tentando instalar o GLPI e estou me deparando com o problema abaixo. Assim que eu avanço pela tela de checklist é iniciado o processo de instalação do sistema, após alguns minutos o progresso é interrompido por algum motivo e o sistema fica travado nesta página. Alguém já passou por isso? Alguém sabe como tratar?
O código base do GLPI foi atualizado. A atualização do banco de dados do GLPI é necessária.
GLPI SETUP
Atualizar
Conexão com banco de dados realizada com sucesso
Versão do banco de dados parece correta (10.4.32) - Perfeito!Versão do banco de dados parece correta (10.4.32) - Perfeito!
Upgrade is not supported before 0.80!
Se estiver a atualizar a partir de uma versão extremamente antiga do GLPI (antes da versão 0.80), tem de efetuar uma atualização intermédia. Pode utilizar qualquer versão entre 0.80 e 9.5 como versão intermédia antes de atualizar para a versão mais recente do GLPI.
Se tiver uma versão do GLPI mais recente do que 0.80, é possível que a informação da versão esteja em falta na sua base de dados.
De que versão do GLPI está a tentar atualizar?
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Olá cconard96, tudo bem?
Obrigado pela resposta. Não estou tentando atualizar o ambiente.
Estou tentando realizar uma nova instalação do zero com base nos arquivos mais recentes disponíveis no site.