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Boa tarde!
Estou começando a utilizar na minha empresa o GLPI e preciso de uma ajuda para entender melhor em como criar uma Notificação por e-mail quando houver Novos Chamados para atendimetno. Temos diversos setores e não consigo encontrar claramente uma forma de criar uma tarefa, tampouco uma regra de negócio para fazer isto. Atualmente, trabalho somente com o envio de Notificação de retornos e alteração de status dos chamados abertos pelo requerente. Atualmente utilizando o GLPI 9.5.3 Desde já, agradeço!
Last edited by RogerioMax (2023-11-28 20:52:33)
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O GLPI já possui esta notificação nativamente, vc precisa somente configurar a conta SMTP para o envio dos emails.
Vá em: Configurar > Notificações e habilite "Ativar acompanhamento por email" e salve.
Será exibido uma opção "configuração de acompanhamento de email", lá vc fornece os dados da conta SMTP e o por padrão a notificação "New Ticket" já vem habilitada e o glpi já começará a enviar notificações para os próximos chamados abertos.
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