You are not logged in.
Bom dia colegas!
Seguindo recomendação de um amigo, instalei o sistema GLPI em agosto na empresa onde trabalho em um servidor Windows usando o XAMP como servidor apache e de banco de dados.
Tudo estava ocorrendo como esperado até essa semana, alguns chamados, abertos normalmente (afirmo pois acompanhei o processo de abertura desses chamados), encerram a sessão do sistema quando são abertos pelo time de suporte. Não conseguimos abrir o chamado para visualizar os detalhes, edita-los de qualquer forma nem mesmo excluí-los.
Voltamos para tela de login com a mensagem: "Uso inválido de ID de sessão"
Alterei o status dos chamados para "fechado" via banco de dados para resolver a situação no momento e procurar a causa do problema por aqui.
Mesmo alterando o status do chamado, não conseguimos interagir com ele pelo sistema.
Alguns colegas do time de suporte relataram que estão tendo suas sessões encerradas mesmo sem abrir qualquer chamado problemático.
Alguns detalhes:
- Os chamados com problemas possuem arquivos de imagens (Já usávamos dessa forma e não tínhamos tido problemas até então).
- Usamos LDAP para que façamos login no GLPI apenas com os usuários em nosso AD.
Gostaria de saber se teriam alguma dica. Grato desde já.
Offline
Olá,
Por favor, tente com a extensão PHP "opcache" desativada (reinicie o servidor web para aplicar as alterações).
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Offline
Olá,
Por favor, tente com a extensão PHP "opcache" desativada (reinicie o servidor web para aplicar as alterações).
Olá, obrigado pela dica, extensão PHP "opcache" já estava desativada.
Offline