You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2023-08-14 17:14:57

rx3.info
Member
Registered: 2023-08-14
Posts: 1

Notificações

Bom Dia!
Pessoal,
Eu estou com o seguintes problemas:

1 - Meus e-mails de notificações estão ficando parados na fila, mesmo configurado para enviar a cada 1 minuto, já configurei o queuednotification e mailgate, mas mesmo assim não adianta. (estou utilizando o GLPI 10 instalado no Windows Server 2019)

Alguém sabe o que pode ser?

Last edited by rx3.info (2023-08-14 23:25:06)

Offline

#2 2023-08-15 13:26:13

cconard96
Moderator
Registered: 2018-07-31
Posts: 2,429
Website

Re: Notificações

Olá,

Qual configuração do modo de execução você está usando para essas ações automáticas? Se for definido como "GLPI" em vez de "CLI", o acionamento dessas ações dependerá do tráfego em sua instância GLPI (solicitações de página). Se o tráfego for baixo ou inexistente por um determinado período de tempo, algumas ações podem não ter chance de serem executadas.

As ações do modo "CLI" são acionadas externamente, geralmente por meio de uma configuração do crontab ou tarefa agendada. Eles podem ser executados independentemente do tráfego.

O modo GLPI é o padrão na maioria dos casos apenas porque funciona sem nenhuma configuração externa e algumas plataformas de hospedagem podem não fornecer acesso para criar um crontab ou entrada de tarefa agendada.

https://glpi-user-documentation.readthe … e-cli-mode


GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB