You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2023-07-18 18:31:57

Maroas
Member
Registered: 2023-07-18
Posts: 8

Mailgate não esta funcionando.

Recentemente, realizei a instalação do GLPI em um servidor Windows Server 2022 e concluí todas as configurações principais necessárias. Configurei o destinatário no menu CONFIGURAR->DESTINATARIO e tudo está funcionando corretamente quando executado manualmente.

No entanto, ao chegar à seção de Ações Automáticas e configurar o Mailgate para verificar se existem novos e-mails e, em caso afirmativo, abrir um chamado com base no conteúdo do e-mail, estou enfrentando problemas. Quando executo manualmente a opção AÇÕES AUTOMATICAS->MAILGATE e clico em EXECUTAR, ele me traz todos os e-mails não lidos para a aba ASSISTENCIA->CHAMADOS. No entanto, ao configurá-lo para executar automaticamente a cada 1 minuto, ele não executa corretamente.

Print 1: prnt.sc/MWCWAo_-B1vE

É importante ressaltar que, manualmente, o processo está funcionando adequadamente quando eu clico em executar.

Já tentei realizar a configuração por script e também não obtive sucesso usando o comando "C:\xampp\PHP\php.exe "C:\xampp\htdocs\glpi\front\cron.php" --force".

Last edited by Maroas (2023-07-18 18:32:29)

Offline

Board footer

Powered by FluxBB