You are not logged in.
Pages: 1
Boa tarde senhores.
Preciso de uma ajuda em relação as notificações de abertura, atualização e encerramento dos chamados.
Estou recebendo os e-mails normalmente, mas está demorando muito para isso acontecer. Por exemplo, abri um chamado no dia 07/06/23, e somente dia 09/06/23 recebi a notificação em meu e-mail sobre a abertura do chamado. Na configuração da entidade em Notificações - Atrasar o envio de notificações por e-mail, deixei por 1 minuto. Teste deixando 0 mas também não resolveu. Pensei que poderia ser problema da timezone, alterei para America/Sao_Paulo mas também não resolveu.
Offline
Notei que os e-mails estão ficando todos em "Fila de notificação"
Offline
Vai em Configurações - Ações Automaticas - queuednotification, esse é a ação responsavel pelo envio de e-mail da fila de notificações.
Deixa o modo de execução GLPI, Periodo 0 >- 24, frequencia de execução 5 minutos, Status Agendado, Maximo de email 15 (não poem muito se nao vai trava tudo o GLPI kkk).
Assim ele funciona bem já. No meu caso eu criei uma tarefa pelo Agendador de tarefa direto no servidor (o meu é windows server) do GLPI, pq por esse que mencionei a acima as vezes tinha dia que ele nao executava e na empresa temos alta demanda de chamado (se quiser eu te falo como faz, pelo agendador fica topzera nao tem erro).
Offline
Se voce clicar em EXECUTAR ele vai executar na hora o envio de email e depois seguir as configurações que voce colocou de 5 em 5 minutos.
Offline
Deu certo, muito obrigado.
Pior que estou usando o Glpi em um server Linux
Offline
Que bom que deu certo. No linux infelizmente desconheço. Mas vai funcionar bem assim.
Obrigado!
Offline
Pages: 1