You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2023-06-01 13:57:20

Garghetti
Member
Registered: 2022-11-29
Posts: 12

Redirecionar Usuário

Tenho um formulário criado, e um modelo de chamado criado.
O que eu queria fazer é, assim que o usuário entrar com a conta dele no GLPI, a primeira coisa que aparece-se pro usuário fosse a tela de abertura de chamados que criei, ou o formulário para que assim que ele entrasse já pudesse responder diretamente.
Tentei redirecionar com o chamado, mas não está dando certo, quando o usuário entra joga ele para a tela padrão.
Fui em Perfis -> Self-Service (perfil padrão para todos os usuários) -> Perfil -> Formulário de criação de chamado no login (ATIVADO).
Interface do perfil -> Interface Padrão. (Quando o usuário entra com a conta joga ele pra área padrão do GLPI e não para a abertura de chamado).
Se eu uso a Interface Simplificada, quando o usuário entra mostra a seguinte mensagem "Você não tem permissão para executar essa ação".
Depois fui em Assistência -> Modelo padrão de Chamado -> coloquei um que eu mesmo criei.
O que posso fazer para arrumar isso??

Offline

Board footer

Powered by FluxBB