You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2022-09-15 17:19:40

Lucas Niquele
Member
Registered: 2022-09-13
Posts: 6

Instalação GLPI 9.1 Error

Boa tarde pessoal!

Estou fazendo a instalação de uma base teste do glpi para validar se nessa versão o telegrambot ira funcionar corretamente, eu fiz a instalação da 10.0 não deu certo, e aqui no forum me passaram que não tem como mesmo nessa versão.

Fiz o mesmo processo que fiz no 10.0, criei uma pasta "glpiteste" dentro do c:/xampp/htdocs e coloquei os arquivos do glpi 9.1 dentro dessa pasta 
Já fiz criação da tabela glpiteste também

Porem na hora da instalação do glpi, em :localhost/glpiteste, ele pede pra selecionar a linguagem, quando eu seleciono, ele retorna esse erro



** Aviso : spl_autoload_register(): Argumento #2 ($do_throw) foi ignorado, spl_autoload_register() sempre lançará C:\xampp\htdocs\glpiteste\inc\autoload.function.php na linha 395

Fatal error : Array and string offset sintaxe de acesso com chaves não é mais suportada em C:\xampp\htdocs\glpiteste\inc\toolbox.class.php na linha 77 **



Na língua nativa inglês


Notice: spl_autoload_register(): Argument #2 ($do_throw) has been ignored, spl_autoload_register() will always throw in C:\xampp\htdocs\glpiteste\inc\autoload.function.php on line 395

Fatal error: Array and string offset access syntax with curly braces is no longer supported in C:\xampp\htdocs\glpiteste\inc\toolbox.class.php on line 77


Se alguém poder ajudar! grato!

Offline

Board footer

Powered by FluxBB