You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2022-07-25 20:55:04

Alfredo Txizanda
Member
Registered: 2022-07-25
Posts: 5

Adicionar Destinatário no GLPI 10.0.2

Saudações a todos.

Pessoal, pode por favor me ajudar a configurar um destinatário no GLPI, sempre que tento faze-lo, recebo notificação de erro na conexão.

Erro como este:

" An error occurred trying to connect to collector.
cannot connect to host; error = stream_socket_client(): unable to connect to ssl://mail.weeconnect.co.ao :993 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host no  conhecido. ) (errno = 0 )"

"Ocorreu um erro ao tentar se conectar ao coletor.
não pode se conectar ao host; error = stream_socket_client(): não foi possível conectar a ssl://mail.weeconnect.co.ao :993 (php_network_getaddresses: getaddrinfo falhou: Este host não é conhecido. ) (errno = 0)""

Offline

#2 2022-07-25 22:34:16

washigtonpa
Member
Registered: 2022-07-20
Posts: 4

Re: Adicionar Destinatário no GLPI 10.0.2

Estou com o mesmo problema, também estou usando a versão 10.0.2, já testei 2 contas de e-mail e está dando mesmo erro, acho q pode ser bug da versão

Offline

#3 2022-07-26 08:12:09

Alfredo Txizanda
Member
Registered: 2022-07-25
Posts: 5

Re: Adicionar Destinatário no GLPI 10.0.2

Se calhar sim, pode ser mesmo um bug da versão.
Mas eu já tentei com versão 9.4.4 do GLPI e ao configurar o destinatário recebo a mesma notificação de erro.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB