You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2021-11-23 14:36:58

caiomdecarli
Member
Registered: 2021-03-10
Posts: 3

Problema com entidades

Bom dia,
Estou com dificuldades para configurar minhas entidades, eu faço a criação da entidade nova no sistema e consigo mover os chamados pelas entidades, porém estou com dificuldades para criar uma regra que identifique a qual entidade pertence aquele chamado.
Por exemplo, tenho a entidade TI e a entidade Suprimentos, não estou conseguindo criar uma regra que identifique a qual entidade o chamado deverá ser registrado, tentei copiando a regra da entidade Raiz mas não foi possível realizar a ação desejada.

Offline

#2 2023-02-27 22:14:08

crdpc
Member
Registered: 2023-02-27
Posts: 1

Re: Problema com entidades

Olá.
O que definine de qual entidade pertence o chamdo, é o usuário solicitante e o atendente.
Se você definir os usuários da entidade Suprimentos,  atendentes ou um grupo que pertença somente a entidade e criar a regra, o chamado vai para a entidade e para o atendente que pertença a ela.
Segue Exemplo:
Menu Administração  -> Regras -> Regras de negócios para chamados.
Dê um nome para a regra.
Critérios, defina a entidade
Em atribuir selecione o técnico ou grupo e o Status desejado. Novo ou já atribuído.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB