You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2021-10-15 00:54:45

danniel.martins
Member
Registered: 2021-10-15
Posts: 1

[TICKET POR EMAIL] Quando respondem gera novo TICKET

Estou com alguns problemas, poderiam me ajudar?

Quando um usuário abre o ticket por email ele cai na minha fila porem quando respondo com acompanhamento o usuario não recebe.

E caso um usuário que enviou o email responde ele ou qualquer pessoa tenha interação com ele ao inves de adicionar um acompanhamento ele gera um chamado novo.

Estou com GLPI 9.4.2

Offline

#2 2022-03-08 21:49:09

benevenutoj
Member
Registered: 2022-03-08
Posts: 4

Re: [TICKET POR EMAIL] Quando respondem gera novo TICKET

Boa tarde, Danniel. Tudo bem?
Cara, não ficou muito claro pra mim sobre responder um acompanhamento e o usuário não responder .. você fala da notificação por e-mail?
Sobre o segundo ponto, deve ser atribuída uma "Regras para atribuição de um chamado criado através de um coletor de correios" para ignorar os emails que contém "Re:", tendo em vista que todos eles são respostas. Dessa forma não serão abertos novos chamados quando responderem este email.
Qualquer dúvida que possa te ajudar, me envia um email: benevenutocjunior@gmail.com

Offline

#3 2022-07-13 19:48:40

weslley.figueiredo
Member
Registered: 2022-06-22
Posts: 2

Re: [TICKET POR EMAIL] Quando respondem gera novo TICKET

Estou com esse mesmo problema.

Fluxo do chamado:

   O cliente abre um chamado via email, e o chamado é aberto normalmente no GLPI, e ele recebe a notificação confirmando a abertura do chamado.
   Quando o técnico que está tratando aquele chamado adiciona um acompanhamento, o cliente recebe normalmente a notificação.
   Porém, quando o cliente responde, por email, o acompanhamento, a mensagem dele fica presa na Caixa de entrada do email. Não entra no GLPI como um novo acompanhamento.
   O mais estranho é que quando eu soluciono e fechado o tal chamado, a mensagem que estava presa na caixa de entrada gera um novo chamado. Como consigo resolver isso?

Offline

Board footer

Powered by FluxBB