You are not logged in.
Estou com alguns problemas, poderiam me ajudar?
Quando um usuário abre o ticket por email ele cai na minha fila porem quando respondo com acompanhamento o usuario não recebe.
E caso um usuário que enviou o email responde ele ou qualquer pessoa tenha interação com ele ao inves de adicionar um acompanhamento ele gera um chamado novo.
Estou com GLPI 9.4.2
Boa tarde, Danniel. Tudo bem?
Cara, não ficou muito claro pra mim sobre responder um acompanhamento e o usuário não responder .. você fala da notificação por e-mail?
Sobre o segundo ponto, deve ser atribuída uma "Regras para atribuição de um chamado criado através de um coletor de correios" para ignorar os emails que contém "Re:", tendo em vista que todos eles são respostas. Dessa forma não serão abertos novos chamados quando responderem este email.
Qualquer dúvida que possa te ajudar, me envia um email: benevenutocjunior@gmail.com
Estou com esse mesmo problema.
Fluxo do chamado:
O cliente abre um chamado via email, e o chamado é aberto normalmente no GLPI, e ele recebe a notificação confirmando a abertura do chamado.
Quando o técnico que está tratando aquele chamado adiciona um acompanhamento, o cliente recebe normalmente a notificação.
Porém, quando o cliente responde, por email, o acompanhamento, a mensagem dele fica presa na Caixa de entrada do email. Não entra no GLPI como um novo acompanhamento.
O mais estranho é que quando eu soluciono e fechado o tal chamado, a mensagem que estava presa na caixa de entrada gera um novo chamado. Como consigo resolver isso?