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Estou com alguns problemas, poderiam me ajudar?
Quando um usuário abre o ticket por email ele cai na minha fila porem quando respondo com acompanhamento o usuario não recebe.
E caso um usuário que enviou o email responde ele ou qualquer pessoa tenha interação com ele ao inves de adicionar um acompanhamento ele gera um chamado novo.
Estou com GLPI 9.4.2
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Boa tarde, Danniel. Tudo bem?
Cara, não ficou muito claro pra mim sobre responder um acompanhamento e o usuário não responder .. você fala da notificação por e-mail?
Sobre o segundo ponto, deve ser atribuída uma "Regras para atribuição de um chamado criado através de um coletor de correios" para ignorar os emails que contém "Re:", tendo em vista que todos eles são respostas. Dessa forma não serão abertos novos chamados quando responderem este email.
Qualquer dúvida que possa te ajudar, me envia um email: benevenutocjunior@gmail.com
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Estou com esse mesmo problema.
Fluxo do chamado:
O cliente abre um chamado via email, e o chamado é aberto normalmente no GLPI, e ele recebe a notificação confirmando a abertura do chamado.
Quando o técnico que está tratando aquele chamado adiciona um acompanhamento, o cliente recebe normalmente a notificação.
Porém, quando o cliente responde, por email, o acompanhamento, a mensagem dele fica presa na Caixa de entrada do email. Não entra no GLPI como um novo acompanhamento.
O mais estranho é que quando eu soluciono e fechado o tal chamado, a mensagem que estava presa na caixa de entrada gera um novo chamado. Como consigo resolver isso?
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