You are not logged in.

Announcement

Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2021-05-27 17:14:24

epman-carlos
Member
Registered: 2021-05-27

GLPI 9.5.0 Problemas ao cadastrar mais de 15 itens em um contrato

Bom dia a todos

Meu nome é Carlos e sou novo no grupo e no uso do GLPI, instalei 9.5.0 na hostgator para fazer teste de uso na empresa onde trabalho, e estou tendo problemas para associar linhas a um contrato, Explico.

Antes dos contratos das linhas telefonicas, eu fiz o cadastro dos computadores e associei ao respectivo contrato de locação, onde possuo contratos com mais de 30 computadores, e nesses casos a lista de computadores aparece em duas paginas, pois por padrão são 15 por pagina, até ai tudo bem, sempre cadastrando o contrato com o numero maximo de itens. Porem quando chegou a hora de cadastrar as linhas no contrato das linhas, quando chegou em 15 linhas em um contrato de 60, as linhas não aparenceram mais em multiplas telas mas sim em uma unica linha como um resumo, e não consigo mais incluir as linhas e quando vou olhar o contrato dos computadores, eles passaram a apresentar o mesmo problema.

Alguem já passou por isso, e sabe como resolver?

Board footer