You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-07-23 02:58:10

renan.rodrigues
Member
From: Tatuí
Registered: 2020-07-23
Posts: 1

Contar o tempo do SLA somente depois que atribuir a um técnico.

Olá Srs.
Espero que estejam bem.

Alguém poderia me informar se seria possível que o SLA corra o tempo somente depois que atribuir a um técnico?

A intensão seria que todos os chamados caíssem em uma pool ou backlog e ao atribuir o chamado a um técnico o SLA começasse a correr a partir daí.


Grato pela atenção.

Informações da versão:
GLPI 9.4

Offline

#2 2020-07-23 13:38:38

mecmav
Member
From: Brasil
Registered: 2019-03-22
Posts: 330

Re: Contar o tempo do SLA somente depois que atribuir a um técnico.

Senão me engano acho que tem um plugin da TicGal que faz isso.

Offline

#3 2020-08-14 03:42:07

gluczkowski
Member
Registered: 2020-08-14
Posts: 8

Re: Contar o tempo do SLA somente depois que atribuir a um técnico.

Renan, aqui eu fiz uma regra que fala o seguinte : SE Categoria de chamado X envia uma requisição de aprovação para o gestor do requerente.
Atribui status PENDENTE
O fato de estar pendente vai deixar a sla congelada, até que seja atribuido ao técnico.
Acho que você pode encaixar uma regra nesse sentido

Offline

Board footer

Powered by FluxBB