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 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2011-09-26 23:09:08

ppastorfilho
Member
Registered: 2011-08-16
Posts: 3

duração total

uso o glpi 0.80.3 e preciso calcular o tempo total do atendimento a um chamado.
o campo

duração total

não é calculado

E tambem preciso adicionar um custo por hora trabalhada.

Offline

#2 2011-09-27 12:02:30

yllen
GLPI-DEV
From: Sillery (51)
Registered: 2008-01-14
Posts: 15,278

Re: duração total

Can you write your post in french or in english ?


CentOS 6.5 - CentOS 7.x
PHP 5.6 - PHP 7.x - MySQL 5.6  - MariaDB 10.2 + APC + oOPcache
GLPI from 0.72 to dev version
Certifiée ITIL (ITV2F, ITILF, ITILOSA)

Offline

#3 2011-09-27 13:56:11

ppastorfilho
Member
Registered: 2011-08-16
Posts: 3

Re: duração total

I'm using GLPI version 080.2 and I can not determine the duration of the ticket, the field is zero.

I need to calculate the total cost of the ticket automatically, is it possible?.

Last edited by ppastorfilho (2011-09-27 13:59:56)

Offline

#4 2011-09-28 04:08:20

diego.gsw
Member
From: SP / Brasil
Registered: 2011-09-21
Posts: 56

Re: duração total

Você precisa usar a tarefa no ticket para isso.

Offline

#5 2011-09-28 13:41:12

ppastorfilho
Member
Registered: 2011-08-16
Posts: 3

Re: duração total

Diego,

Estou começando agora, você poderia ser mais específico. Usar a tarefa ao atender o ticket?

Offline

#6 2011-09-29 00:41:39

diego.gsw
Member
From: SP / Brasil
Registered: 2011-09-21
Posts: 56

Re: duração total

Isso, no ticket existe uma aba tarefa, nessa aba você vai adicionar as tarefas realizadas no ticket e assim o glpi vai contabilizar a duração do ticket entendeu?

Offline

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