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uso o glpi 0.80.3 e preciso calcular o tempo total do atendimento a um chamado.
o campo
duração total
não é calculado
E tambem preciso adicionar um custo por hora trabalhada.
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Can you write your post in french or in english ?
CentOS 6.5 - CentOS 7.x
PHP 5.6 - PHP 7.x - MySQL 5.6 - MariaDB 10.2 + APC + oOPcache
GLPI from 0.72 to dev version
Certifiée ITIL (ITV2F, ITILF, ITILOSA)
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I'm using GLPI version 080.2 and I can not determine the duration of the ticket, the field is zero.
I need to calculate the total cost of the ticket automatically, is it possible?.
Last edited by ppastorfilho (2011-09-27 13:59:56)
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Você precisa usar a tarefa no ticket para isso.
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Diego,
Estou começando agora, você poderia ser mais específico. Usar a tarefa ao atender o ticket?
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Isso, no ticket existe uma aba tarefa, nessa aba você vai adicionar as tarefas realizadas no ticket e assim o glpi vai contabilizar a duração do ticket entendeu?
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